Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sorte

11.10.16

Sorte.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De musiquinhas a 13.10.2016 às 01:11

Para se ter sorte,é preciso ter saúde e muito dinheiro na nossa carteira,mesmo assim,a felicidade não bate à nossa porta assim de um momento para o outro!!
Imagem de perfil

De erreguê a 13.10.2016 às 10:38

Isso depende do ponto de vista, por exemplo vi um documentário sobre a sorte nos Estados Unidos, e um homem saiu-lhe na SuperBall (o euromilhões lá da America) e ganhou 50 milhões de dólares, depois disso ele zangou-se com o irmão que vivia com ele, não lhe dava dinheiro e o irmão para se vingar envenenou-o. Foi preso, o advogado do homem que lhes saiu o prémio roubou-o e hoje vive pobre e agarrado a uma máquina de oxigénio. Comentário dele no filme, só queria que nunca me tivesse saido o prémio, antes vivia mais feliz.
Sem imagem de perfil

De musiquinhas a 13.10.2016 às 10:41

Ai,ai,meu Deus,o mundo está perdido,cada vez mais perdido!!
Imagem de perfil

De erreguê a 13.10.2016 às 10:44

No documentário o homem só pedia que tivesse tido a sorte de não lhe sair aquele dinheiro todo, é impressionante a forma como podemos ver a questão do que é ter sorte. Em Portugal temos outro caso a D. Amélia que lhe saiu o euromilhões e hoje não fala com os filhos e só tem uma amiga, apesar disso tem muito dinheiro, uma casa gigante e vazia, muitos carros e muitos acidentes, não seria mais sortuda antes?
Sem imagem de perfil

De musiquinhas a 13.10.2016 às 10:47

Talvez fosse,talvez fosse,mas eu quando falo em dinheiro,é dinheiro para comprar as coisas essenciais para a nossa vida,por exemplo,o meu pai paga tudo e eu só pago a meo e os meus medicamentos,de resto,não o posso ajudar em mais nada,pois,embora receba a minha pensão por invalidez todos os meses,o dinheiro não chega para o ajudar,sinto-me revoltada com isso,apenas com isso,beijinhos e fica bem!!
Imagem de perfil

De erreguê a 13.10.2016 às 10:51

Não deve ser fácil a tua situação e ai tenho de concordar que se tivesses uma pensão mais justa a tua vida e a do teu pai iam melhorar, mas não percas a esperança porque um dia as coisas melhoram.Beijinhos e muita força.
Sem imagem de perfil

De musiquinhas a 13.10.2016 às 10:53

Obrigada pelas tuas palavras de apoio,sim,eu espero que as coisas possam melhorar!!

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.